Android Geek
O maior site de Android em Português

A Sony começa a lançar o Android 9 Pie para o Xperia XA2 / XA2 Ultra, mas devem evitá-lo

Depois de cuidar de alguns dos seus FlagShips, a empresa japonesa agora está concentrar-se em entregar a actualização prometida para aqueles que compraram os seus telefones de nível intermediário. O problema é que a actualização que a Sony está a enviar para os telefones Xperia XA2 e XA2 Ultra, poderá torná-los inutilizáveis.

Xperia XA2 e XA2 Ultra estão entre os últimos smartphones de gama média a receber actualizações do Android 9 Pie da Sony. Depois de cuidar de alguns dos seus FlagShips, a empresa japonesa agora está concentrar-se em entregar a actualização prometida para aqueles que compraram os seus telefones de nível intermediário.

O problema é que a actualização que a Sony está a enviar para os telefones Xperia XA2 e XA2 Ultra, poderá torná-los inutilizáveis. A malta do XDA Developers relata que muitos utilizadores tiveram os seus telefones bloqueados após a instalação da actualização na Rússia, Bielorrússia e Cazaquistão.

A Sony começa a lançar o Android 9 Pie para o Xperia XA2 / XA2 Ultra, mas devem evitá-lo

Embora nem todos aqueles que instalaram a actualização tenham tido esse problema infeliz, aqueles que não conseguiram recuperar os seus telefones com o software Sony Companion. O pior é que não há solução para o problema, e é por isso que estamos a aconselhar todos  os utilizadores dos equipamentos, Xperia XA2 e Xperia XA2 Ultra para evitarem instalar a actualização, pelo menos para já.

Não temos ideia porque a Sony ainda não fez a actualização, mas esperamos que os seus engenheiros possam reverter o problema e permitir que os utilizadores do Xperia XA2 / XA2 Ultra recuperem os seus telefones bloqueados.

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link