Android Geek
O maior site de Android em Português

A Samsung Music recebe novo design e uma guia especial do Spotify

A aplicação de música da própria Samsung recebeu uma nova actualização. O último patch (v16.

A aplicação de música da própria Samsung recebeu uma nova actualização. O último patch (v16.2.14.14) pesa 26,24MB e traz algumas mudanças importantes.

Primeiro, a interface da aplicação Samsung Music foi redesenhada. As notas do patch afirmam que o novo design da guia é “simples e elegante” e inclui uma nova opção de classificação, além de definir categorizações de opções. Há também um recurso de crossfade a bordo – isso significa que a música desaparecerá lentamente quando o utilizador sair da aplicação, em vez de terminar abruptamente.

A última adição interessante desta nova actualização de software é um produto da parceria da Samsung com o Spotify. A guia especial fornecerá aos utilizadores recomendações de playlists do popular serviço de streaming de música. Tenha em mente que esse recurso estará acessível apenas em países onde o Spotify estiver disponível.

o utilizador pode conferir capturas de ecrã da nova interface na galeria abaixo. Se o utilizador quiser baixar o patch mais recente, vá para o Galaxy Apps.

Daniel Ek, CEO do Spotify, explicou num comunicado de imprensa alguns detalhes sobre o acordo. Todos os novos proprietários de smartphones Samsung terão a aplicação Spotify no Samsung Smart Switch e, quando iniciarem o serviço de música, o utilizador será imediatamente solicitado a vincular as contas das duas redes.

O Spotify actualmente tem mais de 35 milhões de músicas, e agora, de acordo com Ek, elas podem ser tocadas na Smart TV e na coluna inteligente de casa. Não só isso, mas o Galaxy Home procurará especificamente por músicas primeiro no Spotify e só depois no Samsung Music.

Há também alguns recursos baseados em localização que, por exemplo, perguntarão se o utilizador deseja trocar de áudio se estiver fora da sala em que o player ou a TV estava a tocar. A plataforma de música será capaz de detectar dispositivos Samsung através da rede Wi-Fi e permitirá controles de reprodução, mesmo com o ecrã bloqueado do smartphone.

A 30 de junho, o Spotify tinha 83 milhões de assinantes pagantes e 180 milhões de utilizadores activos mensais. A plataforma está disponível em 65 mercados e seu maior incentivo são os 2 mil milhões de playlists que incluem uma lista personalizada de faixas Discover, que recomenda faixas baseadas no seu histórico.

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link