Android Geek
O maior site de Android em Português

A Samsung é a primeira empresa a lançar o patch de segurança Android de abril

O Google é geralmente o primeiro a lançar um novo patch de segurança a cada mês, mas às vezes acontece que outro fabricante de smartphones consegue fazê-lo primeiro. Embora isso possa parecer estranho, é 100% possível, já que o Google envia esses patches mensais de segurança um mês antes, para que os fabricantes de smartphones possam adicionar as suas próprias alterações.

A Samsung é a primeira empresa a lançar o patch de segurança Android de abril 1

Acontece que o patch de segurança de abril vai ser distribuido em um smartphone Samsung específico lançado há menos de um ano, o Galaxy J3 (2017) . Por alguma razão, a Samsung escolheu este smartphone de nível básico como o primeiro dispositivo a receber o patch de segurança de abril.

Infelizmente, ainda não sabemos quais as alterações que o patch de segurança contém, já que não há changelog. Cada patch de segurança lançado pelo Google todos os meses vem com um changelog detalhado e o mesmo é válido para os patches depois lançados para equipamentos Samsung.

Por enquanto, a atualização está disponível apenas em um par de países europeus como Luxemburgo e Holanda, mas é provável que se espalhe para outras regiões nos próximos dias.

Fonte: SamMobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais