A Samsung descaiu-se e revelou quando o Galaxy A52 e A72 serão apresentados

Hoje eles estavam e fornece informações e as primeiras fotos reais da primeira, depois de semanas em que as especificações das duas foram reveladas, bem como os preços que teriam no seu lançamento na Europa.

Hoje surgiram as primeiras fotos reais, depois de semanas em que as especificações foram reveladas a conta gotas , bem como os preços na Europa.

O Galaxy A52 e o Galaxy A72 são dois da próxima gama intermédia que a Samsung vai lançar em Portugal. Hoje surgiram as primeiras fotos reais, depois de semanas em que as especificações foram reveladas a conta gotas , bem como os preços na Europa.

Tudo indica que estes equipamentos serão apresentados em breve. Parece que a própria Samsung deu-nos essa informação por engano, depois de publicar o link para um Unpacked em março, em que estes Galaxy A52 e Galaxy A72 serão oficializados.

O lançamento do Galaxy A52 está próximo, e finalmente começamos a conhecer as suas principais características técnicas: desempenho, ecrã e câmaras.

A Samsung descaiu-se e revelou quando o Galaxy A52 e A72 serão apresentados 1

Apresentação do Galaxy A52 e A72
Apresentação do Galaxy A52 e A72
A Samsung mostrou na sua página do YouTube um link para a transmissão ao vivo de um evento de apresentação, denominado simplesmente Galaxy Unpacked março de 2021. Este é o evento em que os Galaxy A52 e Galaxy A72 seriam finalmente apresentados oficialmente, após semanas de fugas de informação de ambos os dispositivos.
Este evento seria realizado a 17 de março, às 13h. Em pouco mais de uma semana, veremos esses dois telefones, dois modelos que sucederão aos dois dos maiores sucessos na faixa intermédia. Pouco depois de publicar este link para o evento, a Samsung eliminou a publicação.

Relacionado:  Análise Samsung Galaxy Z Flip 3: Ecrã que dobra a um preço justo

A Samsung descaiu-se e revelou quando o Galaxy A52 e A72 serão apresentados 2

A Samsung não confirmou nada até agora, embora pareça que estes novos Galaxy A52 e Galaxy A72 sejam apresentados para liderar a média gama da marca este ano, principalmente porque os dois aparelhos chegarão com versões 4G e 5G, para que o 5G continue a avançar nas várias gamas da marca.

Esperamos que a Samsung confirme em breve se 17 de março será efectivamente a data em que finalmente poderemos conhecer esses dois novos modelos da sua gama média.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!