A receita do 1º trimestre de 2018 da Alphabet foi de US $ 31,1 mil milhões, um aumento de 26%

A empresa-mãe do Google, Alphabet, divulgou o seu relatório de resultados do primeiro trimestre de 2018, revelando uma faturação de US $ 31,1 mil milhões, 26% a mais que no mesmo período do ano passado (a receita no primeiro trimestre de 2017 foi de US $ 24,7 mil milhões).

Os negócios de publicidade do Google representaram uma parte importante da receita da Alphabet, com US $ 26,6 mil milhões. A receita de outras fontes ficou em US $ 4,3 mil milhões. Esses números subiram de US $ 21,1 mil milhões e US $ 3,2 mil milhões, respectivamente.

A receita do 1º trimestre de 2018 da Alphabet foi de US $ 31,1 mil milhões, um aumento de 26% 1
O lucro líquido da companhia ficou em US $ 9,4 mil milhões, acima dos US $ 5,4 mil milhões declarados pela empresa com sede em Mountain View, Califórnia, no ano passado.

A Alphabet também revelou que os seus resultados financeiros foram afetados por uma nova regra contabilística que basicamente mudou a forma como o Google regista os seus investimentos em outras empresas. Para mais informações, consultem o link Fonte abaixo.

Relacionado:  Material You chega ao Google Agenda e destaca os seus widgets

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!