A Netflix foi a rainha indiscutível do Streaming em Portugal no Q3 2020

A Disney + já conseguiu subir a sua posição superando o Apple TV +. O Disney + teve um início incrível ao ser alvo de ainda mais interesse em setembro do que a HBO Portugal.

Os serviços de streaming vieram atacar de forma eficaz a pirataria de fimes e séries. Mas á medida que mais mais e mais serviços vão surgindo, os utilizadores começam a perceber que para poderem ver todo o conteúdo que lhes interessa terão que gastar dezenas de euros por mês.. A pirataria volta a ser uma opção.

A Netflix não tem ficado parada e para além de adicionar novidades ao seu catálogo com regularidade, também tem investido numa melhor experiência de utilizador.

A Netflix adicionou recentemente controlos de velocidade de reprodução à sua aplicação Android. Depois de instalar a nova atualização, o utilizador poderá escolher 0,5x, 0,75x, 1,25x e 1,5x, além de 1x, é claro, que era a única opção até agora - e continuará a ser, obviamente, o padrão. Este é apenas um dos exemplos de que nem apenas de catálogo se faz um serviço de streaming On Demand.

Apesar da proliferação de cada vez mais serviços de conteúdo On Demand a Netflix permanece líder de mercado, seguida pela Prime Video e HBO Portugal. A Disney + já conseguiu subir a sua posição superando o Apple TV +.

A Netflix foi a rainha indiscutível do Streaming em Portugal no Q3 2020 1

O Disney + teve um início incrível ao ser alvo de ainda mais interesse em setembro do que a HBO Portugal. O 4º trimestre vai ser interessante.

A Netflix foi a rainha indiscutível do Streaming em Portugal no Q3 2020 2

A fonte desta in formação é a JustWatch que é um guia de streaming internacional que ajuda mais de 20 milhões de utilizadores por mês em 46 países a encontrar algo interessante para ver na Netflix, Prime Video, Disney +, etc.

 

Relacionado:  Processo TSMC de 4nm inicia produção no 3º trimestre, 3nm em 2022

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!