Android Geek
O maior site de Android em Português

A E3 uma das maiores feiras de jogos do mundo começa amanhã

Com a E3 quase a chegar (é já amanhã, dia 13 de Junho, que começa uma das maiores feiras de jogos do mundo) está toda a gente muito curiosa para saber quais os jogos que vão ser anunciados e também para saber quais as novas informações para jogos que já sabemos que irão sair.

A E3 uma das maiores feiras de jogos do mundo começa amanhã 1

Este evento é tão excitante para o jogador como também para os desenvolvedores de jogos, porque muita coisa nova vai aparecer e algumas novas influências vão ser apresentadas que irão marcar, sem duvida alguma, tendência de futuro.

Hoje, vamos falar de alguns dos jogos que estou mais expectante de ver na E3, alguns dos quais já sabemos que irão ser lançados mais cedo ou mais tarde.

O primeiro de que vos vou falar é o Dayz Gone.

O Dayz Gone é um jogo open world, de visão em terceira pessoa, e provavelmente o jogo com mais zombies por metro quadrado de toda a “oferta zombie” do mercado actual.

Pela informação disponível até ao momento, jogas com um motard chamado Deacon St. John. A narrativa do jogo ainda não está clara, mas imaginamos que vai envolver a exploração de um mundo aberto em busca de uma cura ou algo parecido. Imagine um blend entre o Days of Anarchy, misturado com o suberbo The Last of Us, mas com muitos, mas mesmo muitos zombies. Já no ano passado na E3 foi apresentado tanto o trailer como uma demo do gameplay do jogo, e, como toda a informação disponível aponta para o jogo sair algures em 2017, achamos que a E3 será o evento perfeito para dar toda a informação que falta. Este é um jogo exclusivo PS4 e está a ser desenvolvido pela SIE Bend Studio, responsável pelo Uncharted Golden Abyss e vai ser lançado pela Sony Interactive Entertainment.

 

O próximo jogo que vos vou falar é, sem dúvida, um dos mais esperados do Ano: o GTA do faroeste, Red Dead Redemption 2.

Depois do sucesso gigante que o primeiro fez, já há muito que era esperado uma continuação. Inicialmente previsto o seu lançamento para 2017, sabe-se agora que a Rockstar Games só o lançará durante a primavera de 2018. A curiosidade toda sobre o jogo aumenta ainda mais depois do lançamento do trailer do jogo, que acabou por não revelar quase nada. Espera-se que o jogo saia para PS4, Xbox One e Xbox Scorpio. Isto continua a não ser boas notícias para os jogadores de PC, já que o primeiro jogo também não saiu para PC e isso foi algo que não agradou a muita gente.

Foi também revelado que os utilizadores de PS4 serão os primeiros a receber alguns conteúdos online. Podem ler mais sobre este assunto no blog oficial da Playstation. Link

Este jogo será, sem dúvida, um dos jogos do ano de 2018, já que a RockStar Games nunca brinca em serviço e quando lança um jogo, normalmente, é sempre um sucesso... ou não estaríamos a falar dos criados da franquia GTA e MAX Payne.

 

O próximo jogo super esperado é o regresso de Kratos. Obviamente que falo do God of War.

A estreia deste jogo para a mais recente geração de consolas foi exactamente na E3 de 2016. A Sony já apresentou um vídeo do novo God of War e ficou tudo com água na boca em relação ao jogo... Kratos apareceu bastante mais velho, com uma enorme barba e com um filho. Faz-me pensar que houve uma alteração para a mitologia grega...aliás, ficaram tantas perguntas no ar, que os fãs do jogo querem ver respondidas as dúvidas o mais rapidamente possível. Pelo pequeno gameplay apresentado, algumas alterações já foram notadas: temos o exemplo da câmara, posicionada num local diferente. Os desenvolvedores não vão meter o número 4 no jogo, o que dá a entender que pode ser um reboot da história, quem sabe! Obviamente que é um dos jogos mais aguardados de PS4.

 

O último jogo que vou falar e que se espera ouvir mais alguma novidade na E3 2017 é também, sem sombra de dúvida, um dos mais esperados: o The Last of Us parte 2.

Este que, na minha opinião, foi um dos melhores jogos feitos para a PS3, já tem um trailer lançado na PlayStation Experience 2016. Este é um dos jogos com mais hype dos últimos tempos e todos os fãs aguardam a continuação da história da Ellie e do Joel. Há também algum medo sobre o que por aí vem, visto o primeiro jogo ser das maiores obras primas em termos de história de algum video jogo! A Naughtydog tem uma responsabilidade enorme! Porém, uma empresa que lança jogos como o Uncharted, é uma empresa que, claramente, sabe o que está a fazer.

Das poucas coisas que sabemos até agora da história, e por palavras do próprio Neil Druckmann (director criativo do jogo), é que, ao contrário do primeiro jogo que jogávamos maioritariamente com o Joel, neste vamos jogar mais com a Ellie, um pouco à imagem do DLC Left Behind. Sabemos também que se passa 5 anos após o primeiro jogo, e que, se o primeiro jogo se baseava na história de “amor paterno” entre os dois protagonistas, este vai-se basear mais em ódio. O trailer apresentado levanta bastantes dúvidas sobre o que realmente se vai passar, mas, claramente, deixa bastantes expectativas entre os fãs! Espero mesmo ouvir algum tipo de novidade na E3.

 

E tu, que jogos esperas que sejam apresentados na E3 2017? Certamente que será uma excelente feira e que, mais uma vez, vai mudar o panorama dos jogos actual, com grandes novidades e muitas surpresas.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais