A atualização do Google Duo traz partilha de ecrã , mas ainda não funciona

O Google começou a lançar uma nova atualização do seu aplicativo de chamadas de vídeo Google Duo, levando a versão para 34. A atualização traz um recurso importante: a capacidade de partilhar o ecrã do seu dispositivo com a que  pessoa com quem estão a falar.

Para aceder ao recurso, basta tocar no ícone de partilha de ecrã (o círculo com um logotipo de um telefone), e vai ser solicitado que permitiam a funcionalidade.

Depois de autorizar o ecrã inicial do seu telefone aparecerá com uma borda vermelha à volta dele (o que indica a área que está a ser partilhada) e opções para pausar e interromper a partilha de ecrã.

Muito interessante certo? Só que não funciona.. Ainda. O recurso está completamente indisponível, nos testes tudo o que o receptor vê é uma imagem congelada do ecrã , enquanto outros dizem que o receptor só vê um ecrã cinzento.

Esperamos que o Google disponibilize outra atualização em breve para corrigir esses problemas. Enquanto isso, contem-nos a vossa experiência com o recurso nos comentários abaixo.

Relacionado:  Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic da Samsung incluirão um novo SoC aguentar o Wear OS 3.0

Via 1 2

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!