A atualização de segurança de julho chega aos Galaxy S6 Edge e S6 Edge + na Europa

A Samsung nem sempre foi célere com atualizações de segurança para os seus smartphones antigos, mas as coisas mudaram recentemente. Caso em questão: um par de dispositivos com cerca de dois anos de idade estão a receber a atualização de segurança de julho - e ainda estamos em julho.

Estamos a falar do Galaxy S6 edge e Galaxy S6 edge +. Claro, o Google faz questão de enviar os updates no início de cada mês, mas realmente não podemos culpar a Samsung muito pelo atraso.

A atualização para S6 Edge está a ser lançada atualmente para unidades desbloqueadas na Holanda com o número de compilação G925FXXS5EQG1. Deverá abrir caminho a outros países europeus em breve. Por outro lado, para a o S6  Edge + apenas o modelo da marca Vodafone está a receber o novo software no momento, sendo o novo número de compilação o G928FXXS3CQG8. Obviamente, isso também irá chegar a outras versões do telefone em todo o continente no devido tempo.

A atualização de segurança de julho inclui 65 correções separadas do Google, bem como 16 updates da Samsung para o seu próprio software.

Relacionado:  Especificações do Google Pixel 6 Pro foram reveladas
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!