A Moto Câmara 2 é bastante rica em recursos e numa atualização em dezembro passado, adicionou ainda mais opções como um modo de retrato selfie e suporte para marca d'água. A aplicação foi atualizada novamente, e este update traz filtros ao vivo, uma interface de utilizador nivelada e alguns ajustes profissionais.
Moto Câmara 2 traz filtros ao vivo, interface do utilizador , implementação AR Sticker e mais 1

Novidades Moto Câmara 2

  • Filtros ativos para todos os dispositivos
  • Actualização modo manual, histograma e temperatura Kelvin para todos os dispositivos
  • Interface de nivelamento para alinhar corretamente as capturas de fotos para todos os dispositivos
  • AR Stickers. Estes serão distribuidos pela aplicação Google Lens no final de fevereiro. Os dispositivos moto z3 Play e z3 já são elegíveis. O moto g7 Play, g6, g5s plus, x4 e motorola one não possuem o hardware necessário para esse recurso. Para outras dúvidas ou reclamar entrem em contato com o Google.
  • Correções de bugs para todos os dispositivos
Moto Câmara 2 traz filtros ao vivo, interface do utilizador , implementação AR Sticker e mais 2 Moto Câmara 2 traz filtros ao vivo, interface do utilizador , implementação AR Sticker e mais 3

Esquerda: A interface do utilizador do nivelador (as duas linhas de interseção). Direita: Medições da temperatura da cor em Kelvin.

 

Com o recurso de persistência de modo manual, os utilizadores avançados podem configurar a câmara para iniciar no modo manual, e com suporte para histograma e temperatura de cor, mantendo uma exposição consistente e o balanço de branco torna-se muito mais fácil. A Motorola também detalhou como a AR Stickers virá para dispositivos adicionais, com suporte a chegar via Google Lens no final deste mês para aparelhos compatíveis.