Samsung Galaxy A52s 5G passa a certificação Bluetooth SIG

Desde então, a empresa tem vindo a expandir a oferta de aparelhos com suporte para a rede da quinta geração.

A Samsung lançou o Galaxy A52 5G e o Galaxy A72 5G como os seus primeiros smartphones de gama média, oferecendo conectividade 5G em 2021. Desde então, a empresa tem vindo a expandir a oferta de aparelhos com suporte para a rede da quinta geração. Agora, parece estar a preparar-se para "revisitar" o A52 5G .

Se conhecem as séries Galaxy A eM, provavelmente sabem que a empresa tem vindo a lançar variantes "S" de certos dispositivos após algum tempo. Agora, o Galaxy A52s 5G parece estar a preparar-se para um lançamento, uma vez que passou pela certificação Bluetooth SIG.

A nova oferta Galaxy A52s 5G passou pela base de dados Bluetooth SIG em três modelos distintos - SM-A528B, SM-A528B_DS, e SM-A528N. Infelizmente, a listagem não inclui quaisquer especificações sobre o novo smartphone.

Samsung Galaxy A52s 5G passa a certificação Bluetooth SIG 1

No entanto, passou pelo website Geekbench não há muito tempo. O dispositivo com o código modelo SM-A528B foi visto na popular plataforma de benchmarking com um Qualcomm Snapdragon 778G SoC. Esta é actualmente a mais recente e melhor oferta da Qualcomm para o segmento de gama média.

Galaxy A52s 5G é um A52 5G com Snapdragon 778G SoC

Para além da mais recente plataforma Qualcomm, o novo aparelho também vem com 8 GB de RAM e Android 11, o que confirma One UI 3.1. Curiosamente, o aparelho já figura como uma grande actualização sobre o Galaxy A52 5G actual que se apresenta com um Snapdragon 750G. Curiosamente, o mesmo modelo avistado no Geekbench foi certificado pela FCC. De acordo com a autoridade norte-americana, terá conectividade Wi-Fi 6. Inclui também NFC com meios de suporte para pagamentos sem fios.

Relacionado:  Samsung Galaxy S21 FE depois de alguns problemas deverá mesmo ser oficial a 8 de setembro

Infelizmente, isto é tudo o que sabemos sobre o novo Galaxy A52s 5G neste momento. De acordo com informações anteriores, o dispositivo será apenas um A52 5G com um chip Snapdragon 778G. Com base nisto, sabemos exactamente o que esperar. Diz-se que o dispositivo virá com uma etiqueta de preço de 450 euros e terá 128 GB de armazenamento interno

Samsung Galaxy A52s 5G passa a certificação Bluetooth SIG 2

Se tivermos por referência o Galaxy A52 5G, o dispositivo exibirá um ecrã Super AMOLED de 6,5 polegadas. Além disso, este visor vem com uma taxa de actualização de 120 Hz e um furo de centrado. Em termos de câmaras, o dispositivo tem uma câmara principal de 64 MP com OIS. Além disso, existe uma câmara de 32MP para selfies.

Outras características incluem uma entrada para auscultadores de 3,5 mm e altifalantes stereo. O dispositivo conta com uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carga rápida de 25W. Devemos ouvir mais sobre o Galaxy A52s 5G nas próximas semanas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!