Android Geek
O maior site de Android em Português

QNAP lança NAS quad-core a 1,7 GHz de alta performance para casa ou escritório

A Qnap lança o NAS quad-core TS-x31K series (incluindo modelos de 1 baía, 2 baías e 4 baías) que oferecem backup de gestão de dados centralizada, acesso e partilha fácil de ficheiros, aplicações multimédia e proteção de Instantâneos. Com um design minimalista em branco, o TS-x31K adequa-se a qualquer decoração interior e ocupa pouco espaço, sendo uma solução ideal para utilizadores domésticos que procurem ter um armazenamento na nuvem privada de confiança.

A QNAP Systems, Inc. lança hoje o NAS quad-core TS-x31K series (incluindo modelos de 1 baía2 baías e 4 baías) que oferecem backup de gestão de dados centralizada, acesso e partilha fácil de ficheiros, aplicações multimédia e proteção de Instantâneos. Com um design minimalista em branco, o TS-x31K adequa-se a qualquer decoração interior e ocupa pouco espaço, sendo uma solução ideal para utilizadores domésticos que procurem ter um armazenamento na nuvem privada de confiança.

QNAP lança NAS quad-core a 1,7 GHz de alta performance para casa ou escritório 1

O TS-x31K series é alimentado por um processador quad-core a 1,7 GHz para um incrível desempenho. Com 1 GB de RAM, LAN Gigabit (1 baía: uma porta GbE; 2 e 4 baías: duas portas GbE), SATA 6 Gbs e encriptação AES-256 bits, o TS-x32K oferece conectividade rápida e estável. Com baías com fechadura e de acesso sem ferramentas, o TS-x32K facilita a instalação ao mesmo tempo que proporciona segurança aos discos.

“O TS-x31K series quad-core agiliza o armazenamento doméstico e aplicações multimédia, permitindo aos utilizadores desfrutar da conveniência de uma nuvem privada. Os utilizadores podem facilmente aceder, gerir e partilhar ficheiros utilizando uma interface intuitiva, além de conseguirem facilmente aceder a ficheiros remotamente através de apps móveis dedicadas,” comentou Jason Hsu, Gestor de Produto da QNAP.

O TS-x31K series é um centro de dados doméstico completo que fornece armazenamento, partilha, backup, sincronização e proteção de dados. Os utilizadores podem fazer backup regular de dados através dos seus computadores Windows e macOS e smartphones, protegendo ainda mais os seus backups guardando a informação noutro NAS ou armazenamentos na nuvem como cópia off-site usando o Hybrid Backup Sync. Os utilizadores têm também a opção de ativar a proteção dos Instantâneos para mitigar eficientemente a ameaça do ransomware e restaurar ficheiros facilmente.

O TS-x31K oferece um conjunto alargado de aplicações multimédia, incluindo Photo Station, Video Station e Music Station, permitindo aos utilizadores gerir e visualizar facilmente as suas coleções de conteúdos. Os utilizadores também podem transformar o TS-x31K num Media Server Plex. Outras funções úteis incluem: uso da Surveillance Station para construir um sistema de vigilância seguro, e Qsync para sincronizar automaticamente ficheiros entre o NAS, smartphones e computadores. Os utilizadores podem ainda aceder remotamente ao TS-x32K através de apps móveis dedicadas e o serviço myQNAPcloud.

Especificações principais

TS-131K: Modelo de torre; 1 baía, processador Annapurna Labs AL-214 quad-core a 1,7 GHz, 1 GB de RAM; baías SATA de 3,5 polegadas 6 Gbps hot-swappable; 1 porta GbE, 3 portas USB 3.2 Gen 1

TS-231K: Modelo de torre; 2 baías, processador Annapurna Labs AL-214 quad-core a 1,7 GHz, 1 GB de RAM; baías SATA de 3,5 polegadas 6 Gbps hot-swappable; 2 portas GbE, 3 portas USB 3.2 Gen 1

TS-431K: Modelo de torre; 4 baías, processador Annapurna Labs AL-214 quad-core a 1,7 GHz, 1 GB de RAM; baías SATA de 3,5 polegadas 6 Gbps hot-swappable; 2 portas GbE, 3 portas USB 3.2 Gen 1

Disponibilidade

O NAS TS-x31K series está já disponível. Para mais informações, por favor visite www.qnap.com/pt-pt/.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais