Mais de $1000 USD pelo iPhone do 10º aniversario da Apple?

2017 é um grande ano para a Apple e os seus fãs pois marca o 10º aniversário do primeiro iPhone, por isso os media e fanboys da Apple estão entusiasmados para ver o que esta para vir.

Alguns especulam que a Apple irá lançar um  iPhone 7s (de 4.7 polegadas), iPhone 7s Plus (5.5 polegadas), iPhone 8 (5.8) ou um iPhone X com um ecrã OLED e especificações saídas de uma lista de desejos extravagante.

Há rumores que o iPhone X poderá ter um design livre de botões com um ecrã OLED com o botão home no touch-screen, sem botões nos lados mas com saliências sensíveis ao toque e alguma tecnologia 3D da Lumentum, talvez reconhecimento facial ou "realidade aumentada".

Isto tudo trás-nos para o novo pedaço do puzzle que descobrimos hoje. Segundo uma fonte próxima da Apple o iPhone do 10º aniversario poderá custar mais de 1000 dolares. Em comparação um iPhone 7 plus pode custar $969 nos EUA e 1.119 Euros na Europa.

Relacionado:  Já podem alugar um smartphone ou tablet em Espanha. Grover é o nome do serviço

A fonte diz que o ecrã OLED é a maior razão para o preço ser tão elevado pois o seu custo é o dobro dos LCDs que a Apple usa actualmente

Fonte: Fastcompany

Via: Gsmarena

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!