‎Nomes das cores oficiais da série Google Pixel 6 revelados

‎Esta notícia chega-nos de ‎‎This Is Tech Today‎‎ no Twitter. Esta fuga de informação partilhou os detalhes atualizados dos preços do Pixel 6, juntamente com informações sobre as opções de cores também.

‎Os nomes oficiais para as opções de cores para o Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro acabaram de ser revelados. Os nomes são exatamente como seria de esperar da linha Pixel, enquanto que também foi revelado que certos mercados irão ter a variante de 512GB para o modelo Pixel 6 Pro.‎

‎Esta notícia chega-nos de ‎‎This Is Tech Today‎‎ no Twitter. Esta fuga de informação partilhou os detalhes atualizados dos preços do Pixel 6, juntamente com informações sobre as opções de cores também.

‎Nomes das cores oficiais da série Google Pixel 6 revelados 1

Falando primeiro sobre as opções de cores, o Pixel 6 estará disponível em várias opções de cores, como Kinda Coral, Sorta Seafoam e Stormy Black. As duas últimas opções de cores são basicamente branco e preto, enquanto que a Kinda Coral parece ser uma opção de cor semelhante a laranja.‎

‎Por outro lado, o Pixel 6 Pro da gigante dos motores de busca também chegará em três opções de cores, incluindo Sorta Sunny, Cloudy White e Stormy Black. O modelo base será lançado em configurações de armazenamento interno de 128GB e 256GB para os mercados norte-americano e global.

Enquanto isso, o Pixel 6 Pro será oferecido em variantes regionais. Por outras palavras, a versão global estará disponível em opções de armazenamento de 128GB e 256GB, enquanto que os mercados dos EUA e da Austrália supostamente irão oferecer uma versão adicional de armazenamento de 512GB também.

‎Nomes das cores oficiais da série Google Pixel 6 revelados 2

‎Agora, antes do lançamento oficial, sabemos os preços do telefone, bem como a data de lançamento, graças à sua listagem na Alemanha. Diz-se que o Google Pixel 6 tem um preço de €649 para a versão de 8 GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.‎ Quanto ao Pixel 6 Pro, relatórios anteriores indicaram que o dispositivo terá um preço em torno de €899 na Europa.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!