Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate X e Mate Xs também têm direito a EMUI 10.1

1 para o Huawei Mate X e o Huawei Mate Xs na China. Estes telefones recebem agora os recursos mais recentes oferecidos por esta nova versão da EMUI.

A Huawei iniciou o lançamento da sua EMUI 10.1 para o Huawei Mate X e o Huawei Mate Xs na China. Estes telefones recebem agora os recursos mais recentes oferecidos por esta nova versão da EMUI.

O recrutamento beta EMUI 10.1 para Huawei Mate X e Mate Xs foi iniciado em 29 de abril na China. Ambos os telefones dobráveis ​​receberam posteriormente várias versões beta.

O EMUI 10.1 para estes telefones dobráveis ​​da Huawei possui o novo 3D Always-On Display (AOD), painel de controlo para vários dispositivos, modo várias janelas, otimizações para o modo escuro, colaboração em vários ecrãs, partilha de ecrã, galeria entre dispositivos, otimizações de segurança e sistema . (vejam o changelog completo detalhado abaixo)

Huawei Mate X e Mate Xs também têm direito a EMUI 10.1 1

VERSÕES EMUI:

Huawei Mate X:

Os utilizadores do Huawei Mate X na EMUI 10.0 vão receber um OTA completo com a versão 10.1.10.160 da EMUI.

Os Beta Testers do EMUI 10.1 recebem um patch estável do EMUI 10.1 com a versão 10.1.0.160.

Huawei Mate Xs:

Os utilizadores do Huawei Mate Xs na EMUI 10.0 que recebem a versão completa do EMUI 10.1 com a versão 10.1.0.118.

Os Beta Testers do EMUI 10.1 recebem um patch estável do EMUI 10.1 com a versão 10.1.0.118.

Nota: Esta atualização está a ser lançada para a variante chinesa do Huawei Mate X e Mate Xs.

ATUALIZAÇÃO ATRAVÉS DA APP SUPORTE:

Via Configurações:

  • Configurações
  • Actualizações do sistema
  • Atualização de software
  • Verificar actualizações
  • Fazer Download e Instalar

Via Suporte:

  • App Suporte
  • Serviços
  • Atualizar
  • Verificar actualizações
  • Fazer Download e Instalar

Huawei Mate X e Mate Xs também têm direito a EMUI 10.1 2

Huawei Mate Xs

Registo de alterações do Huawei Mate X e Huawei Mate Xs EMUI 10.1:

ECRÃ Sempre visivel: Adiciona o novo estilo de relógio micro-estereoscópico Kingfisher ao Always-on Display (AOD) para criar uma profundidade de campo 3D. Abram Configurações> ecrã inicial e papel de parede> Always On Display

Janelas múltiplas: Permite que realizem várias tarefas com facilidade no modo de ecrã dividido e enviem mensagens com recurso a uma janela flutuante enquanto vêem vídeos ou jogam.

Painel de controlo para vários dispositivos: Permite que o utilizador se ligue a outros dispositivos com mais facilidade usando o Painel de controlo para vários dispositivos, que permite ligar-se a outros dispositivoa de entrada ou saída de áudio durante a reprodução de música e vídeo. Vão ao menu de Configurações> Mais ligações> Colaboração em vários dispositivos para testar.

Partilha do ecrã: Permite partilhar o ecrã actual para facilitar a comunicação durante chamadas de vídeo. Também podem escrever e desenhar no ecrã em vídeo chamada.

Modo escuro: Adiciona suporte ao modo escuro para mais aplicações de terceiros.

Atendimento de chamadas: Permite que o utilizador atenda chamadas de voz e vídeo no seu telefone no seu laptop Huawei.

Edição de arquivos: Permite que o utilizador leia e edite diretamente arquivos no seu telefone com o seu laptop Huawei, além de partilhar as notificações de rede e sincronização do telefone.

Privacidade: Adiciona a certificação de conformidade pela certificação de segurança China CC EAL4 +, a privacidade internacional certificada ISO / IEC 27701.

Galeria entre dispositivos:

Apresenta o recurso de navegação na Galeria de vários dispositivos , permitindo exibir, pesquisar e partilhar as vossas fotos e vídeos em qualquer um dos dispositivos Huawei (onde se incluem telefones, tablets e TVs inteligentes) ligados ao ID HUAWEI, e n mesma rede WLAN doméstica e com o Bluetooth ligado.

Sistema: Otimiza o desempenho do sistema

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!