iPhone Flip não vai ser o único smartphone dobrável da Apple

Devido ao grande sucesso nas pré vendas destes dois novos modelos, a Samsung decidiu aumentar a produção em cinquenta por cento para satisfazer a procura.

Recentemente a Samsung lançou os seus novos modelos de ecrã dobrável Galaxy Z Fold3 e Z Flip3. Devido ao grande sucesso nas pré vendas destes dois novos modelos, a Samsung decidiu aumentar a produção em cinquenta por cento para satisfazer a procura. Outras marcas como a Huawei já estão no mercado de telefones dobráveis, falta saber quando a Apple estará pronta para lançar iPhones dobráveis? De acordo com o Business Korea, a Apple está a desenvolver dois telefones com ecrã dobrável, que devem sair em 2023. De acordo com a informação, a forma dobrável da oferta da Apple será baseada no estilo Z Fold3 e Flip3. A Apple está atualmente a desenvolver painéis dobráveis ​​com a LG Display. Os dados de que dispomos apontam que o painel dobrável usará uma nova tecnologia de gravação, o que reduz a espessura do painel de ecrã interno, o tamanho de ecrã pode ser de 7,5 polegadas.

iPhone Flip não vai ser o único smartphone dobrável da Apple 1

Além disso, o telefone dobrável da Apple pode ser o primeiro modelo com esse novo painel. Anteriormente, a LG Chem disse ter desenvolvido um novo material para ecrãs dobráveis ​​que será duro como vidro, mas pode ser dobrado em ambas as direções sem problemas de vincos. A LG Chem descreveu o novo desenvolvimento como uma Janela dobrável. O novo material deverá ser usado em smartphones com ecrã dobrável e outros ecrãs de dispositivos portáteis, onde se inclui notebooks e tablets.

YouTube video

É importante salientar que alguns meios de comunicação relataram anteriormente que a Apple desenvolveu uma nova tecnologia de dobradiça que pode esconder a dobradiça quase perfeitamente dentro do corpo. Em comparação com o design exterior do Samsung Galaxy Z Flip, a nova tecnologia de dobradiça da Apple pode tornar o telefone mais elefante na aparência, ao mesmo tempo que evita que poeira entre no interior da dobradiça e assim, aumentar a durabilidade do equipamento. Em relação aos iPhones dobráveis, o analista Ming-Chi Kuo apontou que a Apple deve lançar um iPhone dobrável em 2023 com um ecrã dobrável QHD + OLED de 8 polegadas, com SDC Samsung Display como fornecedor exclusivo e TPK Solução de controlo de toque nano-prata da Chen Hon Technology. Ele prevê que as remessas de iPhone dobrável em 2023 se vão ficar entre 15-20 milhões de unidades. Kuo aponta que o mercado de telefones dobráveis ​​tornou-se um novo campo de batalha para as principais marcas de smartphones e deve impulsionar ainda mais o ciclo de substituição do mercado de smartphones FlagShip, prevendo equipamentos vendidos de cerca de 7,5 milhões e 17 milhões de unidades em 2021 e 2022, respectivamente .

Portanto, vale a pena esperar pelo primeiro telefone com ecrã dobrável da Apple, que tipo de surpresas vai trazer e se pode tornar-se o equipamento dominante no mercado de telefones com ecrã dobrável.

Imagem em destaque:

Letsgodigital

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!