Para quem ainda não conhece, a ZUK é uma subsidiária da Lenovo e da Qihoo que é muito conhecida por fazer telefones com hardware de topo e com preços muito convidativos. O seu primeiro trabalho foi o ZUK Z1, que foi lançado no ano de 2015, com hardware verdadeiramente de topo, por menos de metade do valor dos topos de gama nessa altura.
Depois lançou o ZUK Z2 Pro, já no final do mês de Abril deste ano, e que possui o fantástico Snapdragon 820 e 6GB de RAM por pouco mais de $415. Que faz dele um telefone com uma grande procura.

Mas parece que a fabricante já está a pensar em lançar outro modelo, e desta vez com o famoso e poderoso Exynos 8890. E antes que pense que é mais um daqueles rumores que depois não tem pernas para andar, quem o afirmou foi o CEO da ZUK, Chang Cheng, que utilizou a rede social Weibo para dar essa informação:

0B5CUt KUpXFUcFRHY0FvQzFjeDA ZUK Z2 virá com o poderoso Exynos 8890 da Samsung image

O aparelho deverá chegar ao mercado como ZUK Z2. Ao contrário do que inicialmente se poderia pensar, este não será uma versão mais fraca do Z2 Pro, com a presença do Exynos 8890 tudo muda e fica muito claro que a fabricante não pretende baixar a fasquia e continua a apostar somente em aparelhos de topo.

0B5CUt KUpXFUYzNBT2RmbDlKc3c ZUK Z2 virá com o poderoso Exynos 8890 da Samsung image

Isto demonstra que a ZUK só dá passos pela certa, e a comprovar isso é o facto do Exynos 8890 ser um dos três melhores melhores chipsets de momento no mercado, só acompanhado pelo Snapdragon 820 da Qualcomm e pelo A9 da Apple.

Relacionado:
Nexus 5 já conta com versão estável do Android Nougat

Isto promete.