O Lenovo ZUK Edge tem sido um dos smartphones que mais se tem falado nas ultimas semanas. Para quem não sabe, a ZUK é uma empresa chinesa apoiada pela Lenovo, mesmo que tecnicamente seja uma empresa independente. A fabricante que até ao momento já lançou três belos smartphones, prepara-se para lançar o ZUK Edge que é suposto ser o seu equipamento mais poderoso. Este smartphone que já recebeu a sua certificação na China, prepara-se para ver a luz do dia. O CEO da empresa confirmou a algumas semanas atrás, que o telefone estaria para chegar e partilhou algumas novas imagens na rede social chinesa Weibo.

Agora, novas informações dão conta que o CEO da empresa confirmou que a fabricante vai anunciar este smartphone durante a próxima semana. Estamos a falar de um smartphone que vai ostentar um ecrã de 5,5 polegadas com resolução FullHD (1920 x 1080), com 4GB/6GB de RAM e 32GB/64GB/128GB de armazenamento interno. O telefone será alimentado pelo Snapdragon 821 que possui um processador Quad Core de 64bit e o GPU Adreno 530. Na parte de trás teremos uma câmara de 13MPx com flash LED, enquanto que na frontal teremos uma com 8MPx.

0B5CUt KUpXFUbTZMOFE0QVJpc2M ZUK Edge chega na próxima semana com 6GB de RAM e Snapdragon 821 image

A sua bateria será de 3000mAh e vem com Android 7.0 Nougat. O ZUK Edge medirá 142,9 x 74,5 x 7,68 milímetros, e vai pesar 160 gramas. Ele estará disponível em todas as variantes nas cores preto e branco. O telefone será lançado na China em breve, e assim que tivermos mais detalhes, estas serão partilhadas convosco.

Relacionado:
OnePlus 3T já está dísponivel na Europa (Portugal incluído!)

Fiquem atentos.