O Lenovo ZUK Edge tem sido um dos smartphones que mais se tem falado nas ultimas semanas. Para quem não sabe, a ZUK é uma empresa chinesa apoiada pela Lenovo, mesmo que tecnicamente seja uma empresa independente. A fabricante que até ao momento já lançou três belos smartphones, prepara-se para lançar o ZUK Edge que é suposto ser o seu equipamento mais poderoso. Este smartphone que já recebeu a sua certificação na China, prepara-se para ver a luz do dia. O CEO da empresa confirmou a algumas semanas atrás, que o telefone estaria para chegar e partilhou algumas novas imagens na rede social chinesa Weibo.

Agora, novas informações dão conta que o CEO da empresa confirmou que a fabricante vai anunciar este smartphone durante a próxima semana. Estamos a falar de um smartphone que vai ostentar um ecrã de 5,5 polegadas com resolução FullHD (1920 x 1080), com 4GB/6GB de RAM e 32GB/64GB/128GB de armazenamento interno. O telefone será alimentado pelo Snapdragon 821 que possui um processador Quad Core de 64bit e o GPU Adreno 530. Na parte de trás teremos uma câmara de 13MPx com flash LED, enquanto que na frontal teremos uma com 8MPx.

ZUK-Edge_1.jpg

A sua bateria será de 3000mAh e vem com Android 7.0 Nougat. O ZUK Edge medirá 142,9 x 74,5 x 7,68 milímetros, e vai pesar 160 gramas. Ele estará disponível em todas as variantes nas cores preto e branco. O telefone será lançado na China em breve, e assim que tivermos mais detalhes, estas serão partilhadas convosco.

Relacionado:
Flash é a resposta do Facebook ao Snapchat

Fiquem atentos.

DEIXE UMA RESPOSTA