A chinesa ZTE falou no seu novo projeto, Project CSX, que é “um novo método para desenvolvimento de produtos que se envolve diretamente com os consumidores em todos os passos do processo de desenvolvimento, desde a conceção até ao que será entregue aos consumidores”.

Qualquer um pode dar ideias, mas há regras: “tem de ser um produto móvel, a tecnologia tem de ser realisticamente possível em 2017 e o produto final tem de ser barato para a população em geral”. Estas regras vão levar à criação de um novo dispositivo móvel que, muito possivelmente, pode acabar por ser um topo de gama Android.

Segundo o pessoal do The Next Web, a empresa chinesa está totalmente aberta a novas ideias, uma vez que “as melhores ideias chegam de pessoas de fora da empresa que têm pensamentos frescos que não teríamos de outra forma”.

0B5CUt KUpXFURkVWY2tMMVVpNDA ZTE quer as ideias dos utilizadores para criar novos dispositivos image

Se tem as suas próprias ideias do que deverá ser o próximo dispositivo móvel da empresa, pode ir até ao fórum da ZTE Z-Community.

O vencedor do Project CSX, verá a sua ideia ser colocada em prática, e alem disso haverá prémios para os finalistas, com a possibilidade de viagem até à CES de Las Vegas.

Tens ideias? Do que está à espera?

Relacionado:
Moto M Plus surge em imagens na web