Durante o evento de lançamento agendado na China, a ZTE apresentou o Axon 7 Max oficialmente. Este é o smartphone que segue na série Axon de smartphones da empresa chinesa. O dispositivo não é um Flagship, mas apenas um smartphone de gama média. O ZTE Axon 7 Max incorpora um ecrã de 1080p full HD de 6 polegadas com proteção de vidro Gorilla Glass, vidro 2.5D arc e é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 652 processador de 2,0 GHz octa-core  junto com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, permite ainda expansão de armazenamento até 200 GB via cartão microSD. Ele corre o sistema operativo 4.0 MiFavor UI baseado no Android  6.0 Marshmallow.

%name ZTE Axon 7 Max apresentado oficialmente  com 6″ Full HD, Dual Camera, 4 GB RAM image

A configuração de câmera traseira dupla é constituída por uma c âmera principal 13MP e uma outra de profundidade de 13 MP de campo que gera apenas imagens em preto e branco. A configuração dupla câmera vem com laser de auto-foco, f / 2.0 de abertura e flash LED duplo. Considerando ainda que a câmera frontal é de 13 MP com f 2.2 / abertura para selfies.
É apoiado por uma bateria de 4100 mAh juntamente com suporte Qualcomm Quick Charge 3.0 para carregamento rápido.

%name ZTE Axon 7 Max apresentado oficialmente  com 6″ Full HD, Dual Camera, 4 GB RAM image

O ZTE Axon 7 Max tem um preço de 2.999 Yuan (ou US $ 445) e estará disponível na China em portais como Jingdong Mall, Lynx e ZTE shopping. Estará à venda a partir de 03 de novembro através dos canais offline e on-line.

Relacionado:
Xiaomi Mi Note 2 apresentado oficialmente
FONTEZTE
PARTILHAR
Artigo anterior[Geek Alert] Oukitel U15S já está em pré venda
Próximo artigoVernee Apollo Lite com Android 7.0
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.