Em Maio deste ano a ZTE anunciou a Axon 7, que chegou às lojas um mês depois do anuncio, ou seja em Junho. Agora a ZTE lançou uma versão mini do Axon 7, que como não podia deixar de ser ganhou o nome ZTE Axon 7 Mini.

Este smartphone já tinha sofrido alguns leaks no passado mês de Julho, mas rapidamente caiu no esquecimento dos utilizadores. O Axon 7 Mini tem um design muito semelhante ao do principal Axon 7, embora ambos tenham dimensões completamente diferentes, já que o Axon 7 conta com um ecrã de 5,5 polegadas. O 7 Mini vem com o mesmo corpo todo em metal, ecrã de 5,2 polegadas com resolução FullHD e vidro 2.5D. Os dois grandes altifalantes do Axon 7 também estão presentes na versão Mini.

O dispositivo é alimentado por um Snapdragon 617, que é a única coisa que diferencia o Axon 7 Mini do ano passado (pode ler a nossa review aqui) para este novo Axon Mini. O SOC é apoiado por 3GB de RAM e 32GB de memória interna que pode ser expandida até 128GB.
Quando o assunto são as câmaras, o ZTE Axon 7 Mini ostenta um sensor de 13MPx na traseira com flash LED, e na frente tem um sensor de 8MPx. Além disso, o Axon 7 Mini vem com o Android 6.0 Marshmallow e também com um sensor de impressão digital na parte de traseira do equipamento.

O equipamento estará disponível nas cores de ouro e prata e tem um preço de €299 Euros aqui pela na Europa, que em conversão direta dá sensivelmente R$1081.

Relacionado:
Vivo X9 e X9 Plus oficialmente anunciados, com dupla câmara frontal

2 COMENTÁRIOS

  1. Se ZTE vim para o brasil com os blads s6 v6 v7 vai detonar mas até agora sò sonho

  2. Há, se eu pudesse e meu dinheir
    o desse. Grata pelas informações, gostei muito.

Comments are closed.