O mercado de dispositivos móveis não para de crescer, e todos os dias aparecem novos fabricantes, ou fabricantes que já existem lançam excelentes aparelhos com preços competitivos.
E isto tudo graças aos fabricantes chineses, que de dia para dia têm conseguido disponibilizar tecnologia a preços fantásticos. E um desses casos é a fabricante Indiana Yu, que no passado já no tinha brindado com equipamentos como o Yuphoria, que na altura tratava-se de um smartphone de média gama, com um preço simplesmente espectacular, uma vez que o mesmo na altura foi anunciado com o preço de €89, quando os seus concorrentes tinham smartphones similares pelo dobro do valor.

E agora um novo equipamento da YU apareceu na plataforma do Geekbench revelando um pouco daquele que poderá ser o seu próximo lançamento, que por agora é conhecido como YU5530:

0B5CUt KUpXFUb25GVUVJbHp0eE0 YU5530 é mais um smartphone que chega com 4GB de RAM image

Infelizmente o Geekbench não detalhada muitas das especificações técnicas presentes no dispositivo, mas ainda assim podemos ver que ele virá com o chipset MediaTek MT6755M Helio P10, um octa core a 1,81GHz e 4GB de RAM. Alem disso sabemos que o equipamento no momento do teste, corria o Android 5.1 Lollipop.

Os smartphones da YU habitualmente vêm com o sistema operativo da Cyanogen OS, pelo que no momento da teste, certamente corria a versão 12.1 que é baseada no Android Lollipop. No entanto até o dispositivo ser lançado, a fabricante poderá optar por lançar o mesmo com a versão 13, que já é baseada no Android Marshmallow.

Relacionado:
Galaxy C9 aparece no Antutu, com ecrã de 6 polegadas, 6GB de RAM e 64GB de Armazenamento interno