YouTube for Android agora permite download de vídeos

Segundo o pessoal do AndroidPolice, a Google irá disponibilizar brevemente, a função de reprodução offline de vídeos daquela que é a maior “rede social” de vídeos do mundo.
Com essa nova função deverá chegar também uma nova interface que será mais limpa, e novos comandos de voz no Google Now (Inicialmente só em inglês).

Em breve será possível aos utilizadores fazerem download dos vídeos que pretendem assistir em modo offline (ou seja, sem ligação à Internet). E para aprimorar mais essa funcionalidade, poderás escolher a resolução do vídeo que queres fazer o download, e segundo algumas imagens que deixamos abaixo, podes escolher entre 144p. 360p e 720p.
Interessante nesta nova versão é o aparecimento da resolução de 144p, que antes não existia na aplicação, que poderá indicar que a aplicação também já está a pensar nos smartwatches.

O pessoal do AndroidPolice deixou ainda o APK da versão 10.28.57 com todas as novidades referidas anteriormente, para que não tenhas de esperar até que o update te seja disponibilizado.
Um dos apk é para processadores ARM e o outro para os processadores Intel:

 

Relacionado:
Google Maps agora sabe quando um local está cheio e quanto tempo vamos demorar lá dentro