Apesar de o Android 4.3 Jelly Bean já se encontrar no mercado há algum tempo, e de ja ter um  substituto — o Android 4.4 Kit Kat —, nem todos os dispositivos que usam o sistema móvel da Google receberam ou irão receber esta actualização. Exemplo disso, são alguns modelos da Sony, dessa forma a empresa comprometeu-se a oferecer este update o quanto antes.

E cumprindo a sua promessa, a versão 4.3 vai chegar a quatro novos dispositivos , sendo três smartphones e um tablet — trata-se dos Xperia Z, ZL, ZR e também o Tablet Z. Deste modo, a Sony cumpriu com a sua palavra e permite assim que os seus clientes usufruam de diferentes melhorias.

Mas é necessário ter um pouco de paciência e esperar…

Entre as mudanças provenientes da actualização do Android, está uma interface melhorada e que facilita a experiência do utilizador, a possibilidade de download da câmera da Sony Smart Social Camera, actualização de aplicativos nativos da Sony (Mensagens, TrackID, e outros), além de novas alternativas de economia de bateria.

Contudo, apesar de a Sony já ter se comprometido e anunciado a actualização, ainda deve demorar algum tempo para que ela seja na verdade disponibilizada — a empresa ainda não definiu uma data específica para que isso aconteça.

 

Fonte: Ubergizmo e XperiaBlog

Relacionado:
Assistente virtual da Microsoft virá pré-instalado no Xiaomi Mi Mix