Ao lado do Z2, a Sony também lançou um smartphone de gama média no MWC de Barcelona, oXperia M2. Será que esse novo mid range poderá convencer o consumidor em tempos de aparelhos baratos e de qualidade como o Moto G?

© Sony
E mais um smartphone com design Omni Balance foi lançado hoje pela Sony, o Xperia M2. As más línguas dirão que se você viu um, viu todos. E é mesmo verdade: quem procura algo novo não achará no visual da companhia japonesa para smartphones. O M2 tem como público alvo aqueles que não fazem questão das especificações técnicas de um topo de gama. Parece-nos que pelo menos na Europa, vale mais a pena comprar um Moto G ou o mesmo um Nexus 5 por um pouco mais.

 

Fonte: Android Pit

Relacionado:
Re-Volt 3 chega ao Android
PARTILHAR
Artigo anteriorHuawei na MWC 2014
Próximo artigoNovo YotaPhone na MWC 2014
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.