Os utilizadores de dispositivos da Sony durante algum tempo aproveitaram o programa Xperia beta, no qual podiam receber e testar “o melhor software disponível” antes deste ser libertado para o publico em geral, além das constantes correções e atualizações baseadas no feedback dos participantes do programa. Após cumprir a promessa de enviar releases aos utilizadores através do Xperia Beta até sensivelmente ao fim do primeiro semestre deste ano, a Sony Mobile entretanto encerou o programa.

Mas parece que o programa está de volta, e os felizardos desta vez vão ser os possuidores dos Xperia X Performance que vão poder ter acesso o programa beta do Android 7 Nougat da linha Xperia X.
Assim sendo os utilizadores do X Performance, essencialmente na Europa, podem participar no programa instalando uma versão prévia do sistema. Como é habitual o programa inclui um canal com os programadores, para que os utilizadores possam ajudar a aperfeiçoar a atualização antes do lançamento final para o público, enviando comentários e sugestões.

0B5CUt KUpXFUVFcwQUx2bzQtOWM Xperia Beta program regressa com o Android Nougat image

O programa está disponível para os utilizadores na Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Lituânia, Estónia, Letónia, Islândia, Itália, Espanha, Portugal e Holanda. Segundo a Sony, há um número limitado de vagas para os participantes.

Por isso, são boas noticias para os possuidores dos dispositivos Xperia, especialmente da série X.

Então tem um Xperia X Performance e esta a pensar fazer parte do programa? Conte-nos tudo.

Relacionado:
BlackBerry DTEK60 com Snapdragon 820, 4 GB RAM e 21 MP de câmera

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.