Xiaomi vende 5,1 milhões de Redmi 2A em três meses

O CEO da Xiaomi, Lei Jun,através da rede social Weibo, anunciou  vendas de 5,1 milhões de unidades do Redmi 2A nos primeiros três meses após a sua entrada no mercado.

redmi2a.jpg

O aparelho tinha como objectivo providenciar aos consumidores uma versão Lite do Redmi 2 original, com especificações menos impressionantes, de forma a reduzir o preço final cobrado ao cliente. A estratégia surtiu o efeito desejado e a empresa chinesa consguiu um marco importante de cerca de um milhão e meio de equipamentos vendido por mês (em média).

O Redmi 2A tem um ecrã de 4,7 polegadas em resolução HD (1280 x 720 pixels), 1 GB de RAM, chipset Leadcore L1860C com processador quad-core ao clock máximo de 1,5 GHz e Mali T628MP2 como placa gráfica, 8 GB de memória para o armazenamento interno, expansível por meio de cartão microSD, câmara principal de 8 megapixeis e frontal de 2 megapixeis, suporte dual sim, bateria de 2.200 mAh e Android 4.4.4 KitKat como sistema operativo, modificado pela interface própria da empresa asiática, MIUI.

Para as especificações o RedMi 2A encontra-se a um preço bastante interessante de cerca de 130€ em lojas Asiáticas. O que consideramos bastante apropriado.

Relacionado:
Xiaomi confirma presença e novo produto na CES 2017
PARTILHAR
Artigo anteriorKodi chega à versão 15
Próximo artigoElephone P6000 PRO e Elephone P8000 em promoção
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.