Ainda na semana passada a Xiaomi lançou oficialmente a sua nova proposta para a gama de entrada, o Redmi Pro, e já hoje circulam rumores acerca de uma variante desse smartphone. Esta versão supostamente será um aparelho com especificações mais modestas, uma versão mini portanto.

De acordo com informações reunidas pelo site AndroidPure, o leaker chinês Kjuma encontrou as especificações e um esboço do alegado Redmi Pro Mini que prontamente divulgou na rede social chinesa Weibo.

Xiaomi Redmi Pro Mini

Este leak reporta que o Redmi Pro Mini terá um ecrã OLED de 5,2″ (versus as 5,5″ da versão standard) com resolução Full HD e acabamento 2,5D. Debaixo do capot as mudanças serão mais evidentes com a Xiaomi a optar por um SoC Snapdragon 652 em vez do deca-core Helio X25 do Redmi Pro. Supostamente a empresa chinesa manterá a aposta em mais do que uma variante do aparelho, com 3 GB ou 4 GB de RAM e 32 GB ou 128 GB de memória interna respectivamente.

Redmi Pro Mini com bateria de 4000 mAh e Fast Charging

Kjuma defende que a configuração de dupla câmara traseira não estará presente nesta versão Mini do Redmi Pro, perdendo-se assim uma das caracteristicas mais apelativas. O leak refere ainda que o Redmi Pro Mini virá equipado com uma grande bateria de 4000 mAh, um sensor de impressões digitais no botão home e fast charging.

Qualquer informação relativamente ao preço será pura especulação, ainda assim preve-se que o Redmi Pro Mini custará entre $225 e $285 (€200 a €255), dependendo da memória RAM e ROM.

Relacionado:
Moto M é oficial com corpo metálico, ecrã de 5,5 polegadas e 4GB de RAM

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.