Dois dos dispositivos da Xiaomi mais esperados, o Redmi 4 e o Redmi Note 4, foram vistos no site do órgão regulador da China, TENAA, revelando algumas das suas especificações técnicas.

Alguns rumores nos ultimos dias dão conta que a Xiaomi iria realizar uma conferência de imprensa no próximo dia 25 de Agosto, onde é provável que apresentarão estes dois novos smartphones da série Redmi. E este anúncio do TENAA vem dar alguma credibilidade a esse rumor, considerando que 25 de Agosto está à distancia de uma semana. Além disso, temos visto vários leaks de imagens daquele que é provável o Redmi Note 4, com as especificações a corresponderem com aquelas que agora foram listadas no TENAA.

De acordo com o que foi revelado pelo TENAA, o Xiaomi Redmi 4 possui um ecrã de 5 polegadas com resolução FullHD e será alimentado por um Mediatek Helio P10 a 1,8 GHz. Virá também como 3GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, sensor fotográfico de 13MPx na traseira e 5MPx na frente. Já virá equipado com Android 6.0 Marshmallow, e terá uma enorme bateria de 4000mAh. Muito curiosamente, o dispositivo também está listado como tendo um sensor de transmissão infravermelha.

Já o Xiaomi Redmi Note 4 está listado como tendo um ecrã de 5,5 polegadas com uma resolução FullHD, que será alimentado por um processador a 2GHz, que se suspeita ser o Helio X20, ao contrário do Snapdragon 652 como diziam os últimos rumores. A Redmi Note 4 está listado como tendo duas versões distintas, uma com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno e uma versão maior com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Os seus sensores fotográficos são de 13MPx na traseira e 5MPx na frente. Tal como o seu irmão mais “pequeno” também virá com Android 6.0 Marshmallow tal como o suporte a transmissão de infravermelhos, e com a mesma bateria de 4000mAh.

Relacionado:
Meizu Pro 6s com Helio X25, 4 GB aparece no Antutu

E que tal? era isto que esperava? Os preços ainda são totalmente desconhecidos.