Estes últimos dias estão a ser muito agitados relativamente a leaks de smartphones que estão na calha para ser lançados. Agora é a vez do Xiaomi Redmi 4 ser apanhado num teste de benchmark e que demonstra algum dos seu hardware.
Desta vez o Redmi 4 apareceu na base de dados do GeekBench, onde mostra que o futuro aparelho da fabricante chinesa, virá com o Snapdragon 625 ao contrário do que os ultimas informações diziam, que era vir com o Helio X20 da MediaTek.

0B5CUt KUpXFURVNMNGZ2TWJHeHc Xiaomi Redmi 4 passa por teste de benchmark e destapa um pouco o seu hardware image

O Snapdragon 625 da Qualcomm é um chipset que dispõe de um CPU octa-core Cortex-A53 a 2GHz e o GPU Adreno 506. No teste que podemos ver em cima, mostra que o Redmi 4 obteve 929 pontos no single-core, e 4751 pontos no multi-core.
O Teste também nos revela que o aparelho deverá ser gerido por uma versão da MIUI baseada no Android 6.0.1 Marshmallow.

Ainda não existe qualquer informação de quando o dispositivo será lançado, e muito menos temos a informação oficial dos valores a que equipamento terá quando chegar ás lojas online. No entanto os rumores informam que o Xiaomi Redmi 4 será lançado somente lá mais para o fim do ano por valores a rondar os USD$150.

Relacionado:
Imagens reais mostram um lindo Moto M, a sua caixa e especificações técnicas