O sucessor do Xiaomi redmi 3 o Redmi 4 pode ser lançado oficialmente muito em breve, isto porque,  o dispositivo já recebeu a obrigatória certificação oficial TENAA. Aqui podemos ver detalhadamente as especificações técnicas do dispositivo, juntamente com imagens reais. As informações até ao momento sobre o Redmi 4  tinham já revelado as principais especificações do dispositivo que sugeriam que ele seria alimentado por um Qualcomm Snapdragon 625 e 2 GB de RAM, tudo isto gerido pelo Android 6.0 Marshmallow.

O dispositivo aparece agora oficialmente no TENAA sob o modelo número 2016090. De acordo com a listagem, o Redmi 4 traz um ecrã  de 4,96 polegadas (5 polegadas)  720 HD TFT, alimentado por um processador octa-core de 1,4 GHz com 2 GB de RAM. Assumimos que a 1.4 GHz de processador octa-core estaremos a ver um Qualcomm Snapdragon 625. Ele vem com 32 GB de armazenamento interno, juntamente com suporte para armazenamento expansível via cartão microSD de até 128 GB. Corre como esperado o Android 6.0 Marshmallow base com MIUI por cima.
Em termos de câmera, ele vem com uma câmera principal traseira de 13 MP e uma frontal de 5 MP para selfies. É apoiado por uma bateria de 4000 mAh. Em termos de dimensões, mede 141,3 x 69,6 x 8,9 (mm) e pesa 153 gramas.

Temos um sensor de impressão digital localizado no painel traseiro logo abaixo da câmera principal.
Mais um equipamento da famosa Xiaomi que irá certa ser lançado a um preço muito competitivo ,  como é imagem de marca da gigante chinesa. 

Relacionado:
Galaxy S6 e S6 Edge preparam-se para receber atualização do Android 7.0 Nougat

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.