Xiaomi poderá apresentar o Mi5 a  3 de Dezembro

 

Um dos telefones mais aguardados do momento é o Xiaomi Mi5, que segundo os rumores tem o seu lançamento adiado devido ao facto da marca chinesa estar a aguardar pelo Snapdragon 820, dá Qualcomm.
Com o anuncio do poderoso chipset da Qualcomm marcado para o próximo dia 10, era esperado que veríamos smartphones com esta novidade apenas em 2016, mas um novo relato indica que Xiaomi poderá ser a primeira a investir no novo chipset da Qualcomm. Assim, acredita-se que o Mi 5, novo flagship da fabricante chinesa, será anunciado dia 3 de Dezembro.

mi_logo_xiaomi.jpg

Obviamente não é porque o Mi 5 será revelado em Dezembro que veremos o Snapdragon 820 chegar ao mercado ainda este ano. É normal as fabricantes revelarem um produto e só lançarem o mesmo algumas semanas depois, e tudo indica que a Xiaomi não quererá perder tempo e ser a primeira a apresentar um smatphone com esse SOC.

De acordo com os recentes rumores a Xiaomi deverá disponibilizar o Mi5 com a seguinte configuração:

  • Ecrã de 5,3 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixeis)
  • 4 GB de RAM
  • 16/64 GB de armazenamento interno
  • câmara de 16 megapixeis
  • bateria de 3.030 mAh

No entanto, algumas fontes ainda acreditam que a empresa possa lançar uma versão diferenciada com chipset MediaTek Helio X20 com seus poderosos 10 núcleos de processamento.

Relacionado:
Nokia poderá usar um processador Snapdragon 820 no próximo topo de gama

 

 

FONTE