Todos nós gostamos de um bom equipamento seja pela construção ou pelo hardware, e se associarmos a um preço económico, ainda melhor, e a empresa que consegue conciliar isso é a chinesa Xiaomi.

Xiaomi

E se nos recordarmos nem passarão 5 meses desde que a Xiaomi apresentou o seu topo de gama o Xiaomi Mi5, mas parece que este fim de semana os CEOs da empresa sediada em Pequim vieram anunciar que estão a pensar lanchar outro dispositivo na categoria “topo de gama”, mas o que poderá ser?

Xiaomi indica que a data prevista será em meados de Julho.

Como já referimos foi em Fevereiro que a Xiaomi apresentou ao mundo o seu ultimo topo de gama, que para além de elegante vem equipado com um ótimo leque de especificações.

Mas informações que circulam é que este novo dispositivo terá melhor hardware, e que possivelmente fica disponível já no próximo mês.

Mas que equipamento poderá ser este, outro smartphone, tablet ou notebook?

Se analisarmos os equipamentos à parte do Mi5 podemos apostar na gama note da Xiaomi, a 2ª geração Xiaomi Mi Note ?

Outra informação obtida é que este equipamento supostamente será o primeiro da empresa a lançar com um ecrã curvo, estilo o Vivo Xplay 5 ou o mais conhecido Samsung S7.

As possibilidades caso seja uma versão da gama Note, como por exemplo o Note Mi 2, poderemos contar com um ecrã de 5,7 polegadas Full HD, com um processador Snapdragon 820 chipset, e 6GB de RAM, mas atenção que estas especificações não passam de suposições.

Relacionado:
Já é possível assistir a vídeos do Facebook na TV

Em alternativa caso não estejamos a falar da próxima geração da gama Note, talvez possamos esperar o já antecipado notebook Xiaomi ?

Mas mais uma vez tudo não passa de especulações, por isso teremos que aguardar por mais informações da chinesa.

Agora que de facto a empresa ainda se encontra a comercializar o Mi5 e a ver como o publico reage, é uma aposta audaz em lanchar outro topo de gama num espaço de tempo tão curto.

PARTILHAR
Artigo anterior[Deal Alert] Summer Football Festival
Próximo artigoLG anuncia o “low-cost” K3
Programador e curioso de gadgets, adoro tudo o que seja virado para tecnologia. Sempre atento às novas tendências que sociedade tem vindo adoptar relacionado com uso e abuso na tecnologia móvel no nosso quotidiano, bem como a forma que a mesma tem moldado a mesma. Geek's to the power!