O Director, Wang Yang, dA iSuppli China anunciou recentemente que a Xiaomi é actualmente o fabricante número 1  de telemóveis na China, ultrapassando a Samsung e Huawei. Em termos de classificação global, a Samsung ainda leva a pole position, seguida pela Apple, e depois Xiaomi à frente da Huawei e Lenovo (não incluindo Moto). No relatório, a previsão de vendas trimestre 4o do Xiaomi está projectada para atingir 21 milhões de aparelhos.

 

202008uqr11e6dr1r65911.png.thumb

 

A Xiaomi vendeu 18,4 milhões de aparelhos de telefonia móvel na China enquanto a Huawei (surpreendentemente) só conseguiu vender 956.240 conjuntos no 3 º trimestre, respectivamente. Comparado com o Q2, a Xiaomi testemunhou um aumento de 20% nas vendas de smartphones e está um passo à frente na direcção da sua sua meta para 2014: 60 milhões. Lei Jun, CEO da Xiao, comentou que Xiaomi vai certamente atingir esse objetivo no final do ano, graças ao grande apoio de todos os fãs de Mi. Bin Lin, co-fundador e vice-presidente de Xiaomi também revelou que a Xiaomi tem como objectivo a venda de 100 milhões de telefones Mi em 2015.

Fonte: miui.com

Relacionado:
ERICSSON e GOOGLE juntas na PAYTV
PARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Earth para Android agora conta com nova tecnologia 3D
Próximo artigoChainfire informa que Android Lollipop pode ser à prova de root
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.