Xiaomi Mi5 aparece em teste de benchmark

 

Um dos smartphones mais aguardados do momento é o futuro topo de gama da chinesa, Xiaomi. Batizado de Mi5, a Xiaomi ainda tem no segredo dos deuses as configurações técnicas do mesmo. Tem, ou tinha, uma vez que o Xiaomi Mi5 foi apanhado num teste de Benchmark, acabando por revelar algumas das suas principais características.

Geekbench Xiaomi mi5 Xiaomi Mi5 aparece em teste de benchmark image

Conforme podemos ver na imagem acima o Xiaomi Mi5 foi apanhado no Geekbench, e segundo a imagem o aparelho deverá vir com processador Qualcomm Snapgradon 820 Quad-core de 2,2 GHz, GPU Adreno 530 e 3 GB de memória RAM.
E esta é a informação que o Geekbench nos dá, que vai de encontro com as informações que pairam um pouco em toda a internet, e a confiar nessas informações, alem do que foi revelado acima, ele deverá trazer 16 ou 64GB de armazenamento interno, ecrã de 5,3 polegadas com resolução QHD e câmara principal de 16 MP com estabilizador ótico de imagem e duplo flash e frontal de 8 MP.

Outra das informações relevantes no teste do Geekbench é o facto do dispositivo ter sido testado com a versão 6.0 do Android, uma vez que se desconhece por completo que a Xiaomi já esteja a utilizar a versão mais recente do sistema operativo móvel da Google.

Relacionado:
Xiaomi Mi 5S e Mi 5S Plus oficializados