Pelo que parece, o fabricante chinês Xiaomi já se está a preparar para o lançamento de seu próximo top de gama, o Mi5. Boatos já circulavam na web de que o aparelho poderia vir a ser lançado em breve, mais precisamente na CES, em Janeiro de 2015, que acontecerá em Las Vegas; O rumor consolidou-se agora com várias novidades envolvendo o aparelho. Entre várias imagens que foram disponibilizadas na web, algumas especificações técnicas também foram descobertas, e pelos vistos, o aparelho seguirá o mesmo caminho do Galaxy Note 4 da Samsung, ou seja, um ecrã grande e acabamento metálico.
As possíveis especificações técnicas do aparelho envolvem um painel IPS Quad-HD de 5.7 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 810 com clock de 2.5GHz, 3 ou 4 GB de RAM, uma câmera traseira de 20.7 megapixeis e um leitor de impressões digitais.

Dadas as características, podemos concluir que o Mi5 será um phablet, e não um smartphone qualquer. O aparelho virá com Android (provavelmente a versão 5.0 Lollipop) com a personalização da empresa chamada de MIUI, que actualmente encontra-se na sua sexta versão.

Basta esperar pelo anuncio da Xiaomi para ver se realmente estes “leaks” são reais.

 

 

 

 

 

 

FONTE

Relacionado:
Xiaomi apresenta o belíssimo Mi Mix