A chinesa Xiaomi pode estar neste momento a perder algum embalo do seu sucesso adquirido no mercado chinês, mas isso não os impede de lançar novos equipamentos, sendo o mais esperado o Xiaomi Mi Note 2.

A Xiaomi é conhecida pelo facto de conseguir produzir equipamentos com preço de custo inferior não perdendo qualidade, e pelo que tem saído para o mercado, os consumidores têm gostado, tendo sido o seu ultimo flagship o Xiaomi Mi5, que veio abalar alguns concorrentes pelas suas especificações mas a um preço mais acessível.

Mas apesar disso existe um outro equipamento que faz furor na família Xiaomi, estamos a falar da gama Note, a gama phablet da Xiaomi.

E agora a chegar perto da data de ser anunciado têm surgido cada vez mais "leaks" com informação, tendo sido o ultimo , uma serie de fotos do mesmo mostrando um ecrã curvo.

Xiaomi Mi Note 2 vem com ecrã curvo, semelhante ao Samsung S7

As imagens a baixo apesar de não serem fotos oficias, mas sim imagens que surgiram na rede social Weibo, podemos ver claramente um equipamento com um ecrã curvo bastante semelhante ao Samsung S7, e a correr uma versão da máscara usada pela Xiaomi.

Xiaomi Mi Note 2

O Xiaomi Mi Note 2, é esperado ser um dos primeiros smartphones a vir com um processador Snapdragon 821, e ainda poderemos contar com 6GB de RAM e 128GB de ROM, muito força e memoria para poder ser usada.

Relacionado:
Honor 8 atinge as 1,5 milhões de unidades vendidas

Fora isso não sabemos muitos mais, e que possivelmente será anunciado em Setembro ou Outubro.