O atual topo de gama da Xiaomi, o Mi5, foi anunciado no primeiro trimestre deste ano, é trata-se na realidade de um smartphone muito potente, com o Snapdragon 820, e um preço bastante acessível. Mas ultimamente o foco foi saiu do Mi 5 para o Xiaomi Mi 5s que é esperado para ser lançado em Agosto.

Os últimos rumores sobre o Xiaomi Mi 5s davam conta de um smartphone com a tecnologia force touch, um sensor de impressão digital ultra-som, Ecrã Edge, e o corpo em vidro. No entanto, as últimas “fofocas” dizem que os Mi 5s poderá ser ostentando por duas câmaras traseiras. Por isso o Xiaomi Mi 5s poderá ser o primeiro dispositivo lançado pela Xiaomi ostentando duas câmara traseiras.

Mi-5s-render.jpg

Com este novo desenvolvimento e se realmente obter todas estas características, o Mi 5s prepara-se para ser um grande dispositivo, onde se deverá ainda incluir o Snapdragon 820 com o clock um pouco mais alto. No entanto, o preço do deste novo equipamento irá sair bastante inflacionado, uma vez que segundo os últimos relatos vai ter um preço muito superior, se comparado ao seu antecessor.
Obviamente tudo isto não passam de rumores, e certezas é só mesmo quando a fabricante chinesa apresentar o equipamento.

Relacionado:
[Geek Alert] Xiaomi Mi5s Plus e ZTE AXON Mini em promoção