A Xiaomi vai marcar presença na Google I/O de 2016. O evento é uma conferência de programadores que é organizada anualmente pela Google. O objectivo dessa conferência é orientar os programadores a melhorar os seus programas com técnicas que a Google demonstra. Nessa conferência a Google também anuncia novos produtos e novas versões do sistema operativo Android.

Google IO Xiaomi marca presença na Google I/O 2016 image

E a conferencia de 2016 será realizada nos dias 18, 19 e 20 de Maio, e num local histórico para a Google, Shoreline Amphitheatre em Mountain View, que foi o local onde foi realizado o primeiro Google I/O.

Hugo Barra o vice-presidente Internacional da Xiaomi partilhou orgulhosamente a novidade no seu perfil no Faceebook.

Google I / O , aqui vamos nós ! Estou muito animado ao partilhar que a Xiaomi fará parte do evento deste ano e vai ajudar a explorar o futuro da tecnologia. Aqui está um “sneak peek” do que podem ver da Mi na # io16

 

A Xiaomi tem vindo a sustentar o seu crescimento com boas decisões estratégicas, e esta presença no Google I/O 2016 é algo inédito e um marco na história da companhia Chinesa.

Relacionado:
Instagram Stories tem novidades
PARTILHAR
Artigo anteriorAnálise Huawei P9 Plus: o verdadeiro topo de gama da Huawei
Próximo artigo(ACTUALIZADO) Moto G4 e G4 Plus apresentados
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.