Ainda faltam 4 dias para o novo Xiaomi Mi 5S ser oficialmente apresentado ao publico, mas não é por isso que a fabricante chinesa deixa de passar oficialmente informação de características do seu futuro topo de gama.

Desta vez a informação disponibilizada pela empresa em que Hugo Barra dá a cara, faz sair a informação que o dispositivo virá com duas câmaras traseiras:

xiaomi-mi-5s-dual-cameras.jpg

Em cima podemos ver o cartaz que a Xiaomi libertou, onde estão bem visíveis as duas lentes da câmara dispostas verticalmente, tendo o mesmo tamanho e forma. O cartaz traz também uma pergunta que traduzida diz:”Além de dual-câmara, o que mais?” O resto dos textos são uma contagem regressiva para a conferência que está marcada para dia 27.

As especificações da câmara do Mi 5S tem sido muitas vezes envolta em mistério. O rumor do que o Mi 5S ostentava duas câmaras apareceu online já faz alguns meses, mas como na época não tinha qualquer fundamento, esfumou-se.

Falta pouco tempo para o dispositivo ser apresentado, e acredita-se que a Xiaomi ainda libertará mais informações sobre o mesmo. Estas informações abrem o apetite aos fãs da marca, que vêm agora a fabricante fazer um telefone que vai fugir aos padrões low-cost da empresa, e desta vez apresentar um dispositivo com poder de fogo para lutar com qualquer equipamento presente atualmente no mercado.

Relacionado:
Zenfone 2 com nova atualização disponibilizada pela Asus

Para aqueles que têm andado mais distraídos nos últimos dias, o Xiaomi Mi 5S superou todos os dispositivos Android no ranking do Antutu. Se ainda não tinha conhecimento disso, pode consultar a informação aqui.