O Outlook para Android sofreu algumas mudanças por parte da Microsoft. As mais relevantes são o facto de agora a aplicação de email passar a ter integração com o Wunderlist, Facebook e Evernote.
A partir de agora usando o Calendar Apps, ferramenta integrada no Outlook, os utilizadores passarão a ter uma maior organização das suas tarefas do diárias, e organização de tudo o que seja colocada na aplicação (ex: aniversários, eventos, reuniões escolares, consultas médicas, etc).

Estas novas funcionalidades chegaram na ultima atualização da aplicação da Microsoft para Android, que ainda permite, que sejam selecionadas cores de destaque para os vários tipos de evento colocados por nós no Calendar Apps.
Passa então a ser possível a importação das listas do Wunderlist, a importação dos eventos e aniversários do Facebook, e ainda é permitido responder a convites de eventos sem necessitar de abrir a aplicação da rede social. Alem disso podemos também importar todas as notas do Evernote, tornando o Outlook numa central de eventos e atividades.

Introducing-Wunderlist-Facebook-and-Evernote-in-Outlook-on-iOS-and-Android-1.png
Calendar apps no outlook com a integração do Facebook, Wunderlist e Evernote

O outlook para Android está disponível gratuitamente para Android aqui. Se ainda não a usa, vale sempre a pena experimentar.

Relacionado:
Sony Xperia XA recebe merecido Update