Através de um comunicado de imprensa foi anunciado o pequeno e “barato” Wiko SUNNY.
Disponibilizado nas cores Branco, Preto, Fúcsia e Turquesa, o Wiko SUNNY chegerá ao mercado por apenas €69 com as seguintes características técnicas:

  • Ecrã de 4 polegadas com 233 PPI
  • SOC QuadCore a 1.3 GHz
  • 512MB de RAM
  • 8GB de Armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão MicroSD de até 64GB
  • Câmara principal de 5MPx
  • Dual SIM
  • Android 6.0 Marshmallow

0B5CUt KUpXFUamVjN0lkT3lEQTQ Wiko SUNNY anunciado com Android 6.0 Marshmallow image

O novo Sunny é o primeiro equipamento da recém-apresentada gama “Y” da Wiko, cuja essência está refletida nos seus designs ultra coloridos, materiais atrativos e prestações mais que interessantes. Esta é a nova gama de entrada da empresa, que pretende colocar no mercado equipamentos resistentes e bem protegidos, a preços altamente competitivos.

Mas aqui fica o comunicado de imprensa na integra:

A Wiko apresentou o seu novo e mais compacto modelo. O SUNNY é um pequeno e potente smartphone Dual SIM com 512MB de RAM e com ecrã de 4 polegadas, o que faz com que caiba perfeitamente na palma da mão dos utilizadores, oferecendo uma grande experiência de utilização. O pequeno grande SUNNY possui também um processador QuadCore 1.3 GHz que, juntamente com a ultima versão do sistema operativo Android, Marshmallow 6.0, garantem que desfrutes de jogos, vejas vídeos ou que trabalhes em simultâneo em várias tarefas. O equipamento tem também espaço para guardar toda a informação que pretendes, pois possui já de memória ROM 8 GB, os quais podem ser expandidos até 64 GB com cartão Micro SD.

O novo Sunny é o primeiro equipamento da recém-apresentada gama “Y” da Wiko, cuja essência está refletida nos seus designs ultra coloridos, materiais atrativos e prestações mais que interessantes. Esta é a nova gama de entrada da empresa, que pretende colocar no mercado equipamentos resistentes e bem protegidos, a preços altamente competitivos.

O novo equipamento da Wiko é um smartphone fácil de usar, com um design revolucionário e um toque de loucura. Disponível num formato compacto, possui um ecrã com capacidade de visualização de 16 milhões de cores e 233 PPI (pixéis por polegada), para que não percas nenhum detalhe e desfrutes de um grande realismo na visualização de imagens.

Para melhorar a performance do equipamento, SUNNY apresenta como novidade o Phone Assist, um assistente do smartphone que permite otimizar o rendimento do equipamento e gerir diversas opções das aplicações. Com esta funcionalidade, o utilizador poderá, entre outras opções, ativar ou desativar notificações, gerir permissões ou instalar as mais recentes atualizações.

Com um nome como SUNNY, o smartphone teria obrigatoriamente de ser colorido. O novo equipamento da Wiko está disponível em quatro cores – Preto, Branco, Fúcsia e Turquesa. Para aumentar a diversão, vem ainda equipado com duas câmaras, sendo a principal de 5MP, possuindo funções bastante interessantes que vão fazer com que captures os vários momentos da tua vida. Desta forma, com o Modo Panorâmico, podes imortalizar uma paisagem muito bonita; o Detector de Sorrisos permite capturar o teu sorriso e retratar os momentos perfeitos de felicidade; e a função Disparo Noturno dá-te a possibilidade de tirar as melhores fotos dia e noite.

O SUNNY possui dimensões compactas de 128.4 x 66.2 x 11.3 mm, pesando apenas 123g (incluindo bateria). O novo modelo da Wiko estará disponível pelo final de abril a um preço recomendado de 69 euros

Relacionado:
Nem o Messenger escapa aos anúncios do Facebook