Wiko Pulp chega ao mercado Português

 

A Wiko lançou hoje no mercado português o Pulp, um smartphone com um processador Octa-Core a 1,4GHz, ecrã HD de 5 polegadas com a tecnologia Sunlight Screen (de alto brilho) protegido com Gorilla Glass e sistema operativo Android 5.1 Lollipop.
Com 2GB de memoria RAM e capacidade para 16GB ou 32GB de armazenamento interno, mas com possibilidade de expansão via cartão MicroSD. Trata-se de um telefone dual SIM, com câmara principal de 13MP e a frontal de 5MP e ambas com flash.

Segundo comunicado de imprensa, “a qualidade áudio do Pulp é outra das suas mais-valias” uma vez que o dispositivo “possui um chip amplificador de áudio Wolfson”.
O Wiko Pulp vem também com uma bateria de iões de lítio de 2500 mAh que, segundo a Wiko, apresenta uma duração de 240 horas em standby, cerca de 26 horas em utilização 2G e até 16,8 horas em uso 3G.

O Wiko Pulp de 16GB estará disponível a partir de 11 de Novembro com um preço recomendado de 179 euros, e a versão de 32GB irá custar 199 euros e estará disponível dentro de algumas semanas.
Ambos os modelos vão estão disponíveis nas cores preto, branco e azul elétrico.

Relacionado:
Antes do anuncio oficial, Zenfone 3 aparece no site da Asus Brasil revelando o seu preço (ou não)