WhatsApp volta a permitir a activação das chamadas

Os servidores do WhatsApp estão novamente a aceitar que o recurso de ligações seja activo para os utilizadores que receberem uma chamada de outra pessoa que já esteja com a funcionalidade activa.
Mesmo instalando a última versão do WhatsApp via página oficial da aplicação, ainda não terás o serviço activo. Ele só ficará a funcionar depois de algum utilizador que já tenha o recurso activo, efectue uma chamada para ti.
Acontece que nem sempre é o possível activar as chamadas de terceiros por parte de quem já tem o serviço activo. Como tal o WhatsApp vai disponibilizando períodos em que é possível activar o recurso… e agora é um desses períodos. E como tem sido habitual não se sabe até quando a funcionalidade vai estar activa, por isso se ainda não tens o serviço activo, despacha-te, pede a um amigo que já o tenha para te ligar via WhatsApp para que possas fazer o mesmo aos teus amigos.

Podes instalar o WhatsApp via Google Play Store, e para tal basta acederes aqui, ou então fazes download da versão 2.12.14 e instalas no teu telefone… para fazer download da versão 2.12.14, basta acederes aqui.
Podes utilizar qualquer uma das duas fontes, uma vez que o download directo que disponibilizamos acima, é o download directo do site do WhatsApp.

Relacionado:
Atualização do WhatsApp altera o modo de envio dos emojis