WhatsApp está mais perto de lançar chamadas de voz na sua aplicação.

A empresa encontra-se a testar a funcionalidade com um ” pequeno grupo ” de utilizadores Android , confirmado por um porta-voz.

Não está claro quando poderá o recurso ser implementado de forma ampla, mas na versão iOS já surgiram botões de chamada.

WhatsApp-voice-call.jpeg

 

O CEO da WhatsApp Jan Koum anunciou que o recurso estava a ser criado no ano passado durante o Mobile World Congress , embora tenhamos ouvido pouco sobre este assunto desde então.

A empresa revelou no mês passado o serviço tinha atingido 700 milhões de utilizadores ativos mensais que trocam mais de 30 biliões de mensagens por dia na app . De seguida,a WhatsApp introduziu uma versão web do serviço , que está disponível para alguns utilizadores.

Que vos parece este novo recurso? Deixem os vossos comentários.

Relacionado:
Atualização do WhatsApp torna possível as citações em grupos
PARTILHAR
Artigo anteriorVem aí o Moto X 2015?
Próximo artigoAquaris E4.5 Ubuntu Edition – bq volta a liderar na inovação!
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.