WhatsApp-messenger-free-apk.jpg

A equipa do WhatsApp através de Jan Koum, anunciou hoje numa conferência em Munique, que deixa oficialmente de cobrar os habituais $1 aos utilizadores para renovar a licença da aplicação.
Jan Koum é o fundador da aplicação, no entanto o WhatsApp foi adquirido por 22 biliões de dólares pela a empresa de Mark Zuckerberg, o Facebook.

 

Durante muitos anos, solicitamos a algumas pessoas que pagassem uma taxa para utilizar o WhatsApp após o primeiro ano de uso. Como nós crescemos, descobrimos que esta abordagem não é a mais correcta. Muitos utilizadores não tem cartão de crédito ou débito, e eles temiam que pudessem perder os seus contactos no fim do primeiro ano de uso. Sendo assim, ao longo das próximas semanas, vamos remover as taxas em diferentes versões do WhatsApp e deixar que a aplicação seja livre.

 

 

As boas noticias não ficam por aqui, já que Jan Koum garantiu que a aplicação não ganhará mais nenhum tipo de publicidade de terceiros. A empresa estuda também a possibilidade de criar uma ferramenta mais voltada para empresas e organizações.

 

 

 

FONTE

Relacionado:
Meizu anuncia uma versão ainda mais económica do topo de gama MX6

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.