Como já relatado anteriormente, a Vivo vai anunciar dois novos dispositivos ou seja o X9 e X9 Plus. Mas aparentemente veremos mais qualquer coisa no dia 16 de novembro de 2016.

Já temos alguns detalhes de especificações e imagens relacionadas com estes dois dispositivos: O X9 é esperado com corpo de metal e alimentado por um Snapdragon 653 Qualcomm octa-core com 4 GB / 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento ambos com Android 6.0 Marshmallow.

0B5CUt KUpXFUZktsY1Nhdk9vbEU Vivo XPlay 6 em imagens reais com curvatura edge e Snadragon 821 image

Hoje, chegam imagens reais de um novo dispositivo supostamente chamado de Vivo XPlay 6, que é o sucessor do XPlay 5, que foi oficializado em março de 2016. O Vivo Xplay 5 tem um 5,43 polegadas ecrã Quad HD e é alimentado por um Snapdragon 820 e 6 GB RAM.
Podem ver abaixo as alegadas imagens do Xplay 6 que mostram o ecrã inicial do dispositivo ligado, enquanto outra mostra a parte traseira do dispositivo.

0B5CUt KUpXFURi0xajMycFJjOG8 Vivo XPlay 6 em imagens reais com curvatura edge e Snadragon 821 image

Podemos ainda ver o botão home físico na frente que poderá ter sensor de impressão digital integrado. A imagem do painel traseiro indica uma configuração de câmera dupla possível com dois sensores de câmera e flash LED.

0B5CUt KUpXFUMTJxWlpFOWljNTg Vivo XPlay 6 em imagens reais com curvatura edge e Snadragon 821 image

O logo da marca Vivo está ao centro, enquanto as linhas de antena são integradas na parte superior e inferior. O Vivo XPlay 6 é dito que será alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 821 juntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno e Funtouch OS 3.0.

Relacionado:
Meizu anuncia uma versão ainda mais económica do topo de gama MX6

Ele é sustentado por uma bateria de 4000 mAh e vem com um Hi-Fi Chip embutido .

Como já referimos este lançamento deverá ocorrer a a16 de novembro, onde possivelmente veremos os novos dispositivos da Vivo em todas as suas variantes.