Já tínhamos falado aqui do incrível Vivo X9 com câmera do S7 Edge, Snapdragon 653 e 4GB RAM , sabemos agora que a data provável de apresentação será 16 de novembro.

vivo-logo.jpg

Para além dos rumores que apontam para que a câmara do Vivo X9 tenham o sensor Sony Exmor IMX 260. Que é a mesma lente Pixel dupla usada no Samsung Galaxy S7, S7 Edge, S7 Active e Note7. Outro rumor sugere que a Vivo está a planear introduzir  também câmeras dianteiras duplas no próximo X9.

Vivo-X9-renders.jpg

Até à data, esperávamos uma configuração de câmera dupla tanto na frente como traseira, mas parece que o Vivo X9 virá (surpreendentemente) apenas com a configuração câmera dupla na frente do dispositivo.

Vivo-X9-Launch.png

Vivo-X9-Render.jpg
Vivo-X9-thin.jpg
Vivo-X9-camera.jpg

Estas novas imagens também deixam a certeza que a Vivo lance mais uma variante do X9 no evento de lançamento a 16 de novembro

Vivo-X9-1.jpg

As imagens mostram uma câmera frontal dupla no Vivo X9 e X9 Plus com uma única câmera na parte de trás como câmera traseira principal. Além da câmera frontal dupla, podemos ver o botão home na parte dianteira que pode ter sensor de impressão digital integrado. Na parte de trás podemos ver o logotipo da Vivo e uma construção metálica. As linhas de antena são visíveis um pouco nas laterais.

Vivo-X9-Antenna.jpg

Podemos ver ainda que o dispositivo parece ser bastante elegante e fino. A porta USB do tipo C e 3,5 mm de áudio são também claramente visíveis.

Relacionado:
Samsung Galaxy S8 poderá ter um ecrã maior para agradar os fãs da gama Note

Vivo-X9.jpg

Esta aposta na câmara frontal dupla é algo que não foi visto ainda, e prova que o mercado que a Vivo quer alcançar é o mais jovem e amante das Selfies.

De acordo com um segundo vazamento no Weibo, o telefone será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 653 octa-core recém-lançado, com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

A câmera traseira no Vivo X9 apresentará segundo os rumores uma Sony Exmor IMX 260 como lente. Esta é a mesma lente Pixel dupla usada no Samsung Galaxy S7, S7 Edge, S7 Active e Note7.

Não se sabe muito mais sobre as restantes especificações técnicas do telefone no momento.