Este é de longe o melhor mod de som para ANDROID (root obrigatório).

Siga este link e leia o OP, aí podem fazer  download do zip na sua versão mais recente (na parte inferior do post)

Ou visitem o site oficial aqui

Como instalar:

1º – Extrair o arquivo para 4.xx / abrir o arquivo / instalar apk .

2º – Abrir a aplicação e será solicitado que instalem o driver.

3º – Escolham alta qualidade , em seguida, ele irá instalar o driver e pedir para reiniciar quando a instalação estiver concluida.

E é isto, podem depois verificar na própria app se há actualizações. e fazer o update quando entenderem.

Como começar:

Provavelmente vão querer o “FX Compatible Mode” definido para “Compatible” pois a maioria dos players de música com EQ não irá funcionar com este mod, ir a – > (settings / FX Compatible Mode / Compatible). .

O player stock music não é compatível, terão que escolher uma das variadas ofertas alternativas que existem. Eu uso o POWERAMP , mas há uma configuração que tem que ser ativada para que ele funcione – > settings / audio / advanced tweaks / direct volume control and musicfx checked.

Uma vez feito isso , voltem para as configurações de equalização e vão para a Tone/Vol tab . Certifiquem-se que MusicFX está selecionado.

No Viper , existem três níveis de configurações .  Configurações / Configuração UI e terão “beginner, moderate, and expert”.

Relacionado:
Samsung relembra consumidores que a família S7 é segura

Cada um tem um pouco mais de opções do que o anterior.

Minhas Configurações :
Ok , Deixem-me começar por dizer que eu oiço Punk Rock por isso a minha experiência global pode ser diferente da sua , a menos que sejam oldschool como eu :p

Para o carro , eu tenho o headset tweaked SEM certos modos, de forma a reduzir “ondas” constantes na música.

– Playback Gain Controll, Field Surround, Differential Surround, Headphone Surround+, and Reverberation todos desactivados.

– FIREquilizer está definido como “Rock” e depois mexido para reduzir os altos e baixos.

– Dynamic System está ligado. é nesta parte que devem brincar um pouco com as opções para que fique ao vosso gosto.Eu uso “Common Earphone(v2)” e defeni dynamic bass para 4%.

– Fidelity Control é outra opção em que provavelmente irão mexer,. Eu activei ViPER bass, bass mode subwoofer, bass frequency 100 Hz, ViPER clarity, natural clarity mode, clarity a 6.0 dB.

O baixo,a guitarra e bateria soam sem qualquer distorção e os médios / altos são claros, sem muito agudos.

Se usarem fones de ouvido ,provavelmente terão que modificar as configurações e usar algumas das coisas de som surround. Podem guardar vários perfis, para poderem usar configurações diferentes, em contextos diferentes.

Convido-vos a obter mais informação no POST ORIGINAL NO XDA 

Ou no site oficial

Relacionado:
Imortal Galaxy Nexus também já conta com o Android 7.1 Nougat

Têm alguma configuração que queiram sugerir? Deixem a vossa opinião!

João Bonell

Fonte: XDA DEVELOPERS

PARTILHAR
Artigo anteriorMomentCam
Próximo artigoRom Manager is Back!
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.

Comments are closed.