O HTC 10, é o futuro topo de gama da High-Tech Computer Corporation que ao que tudo indica será apresentado no dia de amanha, 12 de Abril, num evento que será realizado em Taipei, Tawain.

E mesmo antes da sua apresentação oficial, apareceu na rede aquele que dizem ser o vídeo promocional do HTC 10, que só deveria ter sido tornado publico no evento que amanha se realiza.

Conforme podemos ver no vídeo acima, o telefone será feito a partir de um bloco de metal. Vemos também um dispositivo “limpo” e meticulosamente trabalhado com o principal destaque do mesmo a ser o seu rebordo chanfrado, que lhe oferece uma personalidade própria e que certamente o tornará mais confortável na mão.

Na frente temos uma única tecla física (provavelmente com um scanner de impressão digital), enquanto os outros botões físicos estão colocados na lateral direita do aparelho. No fundo, podemos ver uma porta USB tipo C para carregar o telefone, os altifalantes e um microfone.

HTC_10_event.jpg
HTC 10

Juntar esta peça ao HTC Sense 8 devem ser razões mais que suficientes para considerar pelo menos experimentar o novo HTC 10.

Relacionado:
OnePlus A3010 recebe certificação 3C: deverá ser o OnePlus 3S

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.